Postagem em destaque

Por que alguns Homens não gostam de Mulheres com Filhos?

56 Desculpas Irresistíveis para Justificar um Chupão com Estilo

56 Desculpas Irresistíveis para Justificar um Chupão com Estilo



Os chupões, aquelas marcas deixadas na pele após momentos de paixão, podem ser tanto um símbolo de amor quanto uma fonte de embaraço. Enquanto alguns preferem exibi-los com orgulho, outros buscam maneiras de disfarçá-los. Seja qual for a sua abordagem, aqui estão 56 desculpas verossímeis para justificar um chupão e ainda exibi-lo com estilo!


1. Picada de Inseto:  "Acredita que fui atacado por mosquitos ontem à noite?"

2. Reação Alérgica: "Tive uma reação alérgica a um novo produto de beleza."

3. Batida Acidental: "Bati sem querer na quina da mesa."

4. Treinamento Intenso: "Foi resultado de um treino de defesa pessoal."

5. Brincadeira de Criança: "Meu sobrinho me mordeu enquanto brincávamos."

Como encontrar um namorado rico em...


6. Acidente de Bicicleta: "Tive uma queda de bicicleta e me machuquei."

7. Equipamento de Ginástica: "O equipamento da academia deixou essa marca."

8. Alergia Alimentar: "Acho que comi algo que me deu alergia."

9. Câimbra Noturna: "Tive uma câimbra tão forte que fiquei com essa marca."

10. Briga com o Gato: "Meu gato ficou bravo e me arranhou."

11. Roupa Apertada: "Uma peça de roupa apertada deixou essa marca."

12. Queimadura de Sol: "Tomei sol demais e fiquei com essa marca."

13. Reação ao Colar: "O metal do colar causou essa irritação."

14. Pressão Externa: "Fiquei pressionado contra algo enquanto dormia."

15. Acidente na Cozinha: "Me queimei enquanto cozinhava."

16. Roupa nova: "Essa roupa nova me causou uma reação."


MULHER SE TRANSFORMA APÓS OUVIR  O MARIDO  CHAMÁ-LA DE PORCA GORDA PARA A AMANTE E DECIDE FAZER...


17. Tratamento Estético: "Fiz um tratamento estético e ficou assim."

18. Briga de Travesseiros: "Uma brincadeira de travesseiros deixou essa marca."

19. Amigos Brincalhões: "Meus amigos fizeram uma pegadinha."

20. Escova de Cabelo: "Fiquei preso na escova de cabelo."

21. Apertão: "Apertei sem querer ao dormir."

22. Anemia: "Estou com anemia e fico cheio de hematomas."

23. Raspão: "Rapei na parede sem querer."

24. Guerra de Almofadas: "Uma guerra de almofadas causou isso."




25. Objeto Pesado: "Deixei cair algo pesado sobre mim."

26. Travesseiro Novo: "O tecido do travesseiro me irritou."

27. Esporte Radical: "Pratiquei um esporte radical e me machuquei."

28. Massagem: "Recebi uma massagem e fiquei com essa marca."

29. Corte de Cabelo: "Uma tesoura caiu e me cortou."

30. Alergia a Perfume: "Tive uma reação ao perfume."

31. Tratamento com Ventosas: "Fiz um tratamento com ventosas."

32. Violão: "Toquei violão demais e machuquei o pescoço."

33. Abraço Forte: "Recebi um abraço tão forte que fiquei com essa marca."


50 FRASES  GRÁTIS PARA GERAR A PRIMEIRA...


34. Exercício Físico: "Os exercícios na academia deixaram essa marca."

35. Colisão Esportiva: "Tive uma colisão jogando esportes."

36. Dança: "Dançando acabei batendo em alguém."

37. Picada de Aranha: "Uma aranha me picou durante a noite."

38. Teste de Produto: "Testei um novo produto de pele e me deu alergia."

39. Violão no Pescoço: "A correia do violão machucou meu pescoço."

40. Câmera Fotográfica: "A alça da câmera deixou essa marca."

41. Treinamento de Boxe: "Uma sessão de boxe me deixou com essa marca."

42. Cinta de Segurança: "A cinta de segurança deixou essa marca."

43. Bolsa Pesada: "Minha bolsa pesada deixou essa marca."

44. Microfone: "O microfone bateu em mim."

45. Pulseira: "Uma pulseira apertada deixou essa marca."

46. Criança Brincando: "Uma criança me mordeu enquanto brincávamos."

47. Mordida de Cão: "Meu cachorro me mordeu sem querer."

48. Violino: "Toquei violino e machuquei o pescoço."

49. Terapia com Ventosas: "Fiz uma terapia com ventosas e deixou essa marca."

50. Picada de Formiga: "Fui picado por uma formiga gigante."

51. Apertão de Sobrinho: "Meu sobrinho apertou meu pescoço brincando."

52. Fantasia de Halloween: "A fantasia de Halloween me deixou essa marca."

53. Jardinagem: "Me machuquei enquanto cuidava do jardim."

54. Engasgo:"Engasguei e me machuquei tentando respirar."

55. Reação ao Sabonete: "Um novo sabonete me causou essa reação."

56. Confusão na Piscina: "Uma confusão na piscina deixou essa marca."


5 Tipos de encontro que nenhuma mulher merece


Essas desculpas, quando bem contadas, podem ajudar a disfarçar um chupão enquanto você ainda aproveita a história que ele representa. No fim das contas, seja você alguém que prefere esconder ou exibir, o importante é se sentir confortável e confiante com sua própria pele.